sexta-feira, 8 de julho de 2011

Só me faltava essa!

Diário depois da tempestade de ontem a noite e do susto que passei fui até a casa da Mandy pedir explicações da carta, mas só consegui me aborrecer ainda mais. 

Diego: Bom dia Sr. Gentiline a Amanda está?
Sr. Gentiline: Está sim Sr. Blanc, entre, vou chamá-la. - Enquanto eu me acomodava no sofá da sala ele foi chamar a filha. - Amanda! O Sr. Blanc está na sala te esperando.
Amanda: Diego, que milagre! - Amanda entrou na sala radiante. - Não te vejo desde o dia em que fomos ao cinema, o que no ano passado?
Diego: Pois é, nem parece que somos vizinhos.
Amanda: Verdade, mas o que te traz aqui?
Diego: Vim te perguntar que brincadeira boba é esta? - Eu disse lhe estendendo a carta.
Amanda: Não acredito! Isso é demais, você também recebeu?! seus pais devem estar super felizes, todos pensam que você é um aborto!
Diego: Hamham Cláudia senta lá. Muito engraçado, agora você vai dizer que não foi você e que também recebeu uma. E depois me dizer que em seus plenos onze anos de idade você ainda acredita em papai Noel. Por que você mandou isso? E que história de Aborto é essa?
Amanda: Você ainda não sabe né? - Ela me olhou e parecia decepcionada.
Diego: Não por isso vim te perguntar e...
Amanda: Diego, você já fez algo que pensou ser impossível? Algo que pareceu mágica. Em um momento de raiva ou até de extrema felicidade?
Diego: Hã? Não, claro que não. Amanda, olha não mude de assunto...
Amanda: Está vendo esta cicatriz que possuo acima do lábio superior, ela é consequência de um feitiço avançadíssimo, que torturou meus avós paternos e ocasionou a morte de minha bisavó. Assim como você eu não sabia que era uma bruxa até receber a carta. Descobri naquela noite, que meu pai era bruxo, e que ele descendia de uma família italiana de bruxos muito famosa. Te juro Diego não foi eu quem te enviou esta carta, e acredite, ela vai mudar sua vida. Mostre a seus pais e eles saberão te explicar o que está acontecendo.
Diego: Amanda, não sei o que você pretende com esta história, mas é infantilidade isso...
Amanda: Bom Diego já te disse o que sei, agora se me der licensa preciso estudar para a prova de matemática. Graças a Merlim em breve estarei livre destas matérias trouxas! Nos vemos no Beco Diagonal ok?
Diego: Amanda...
Amanda: Sem mais meu amigo. Até logo. Vou te levar até a porta.

Voltei para casa frustrado. Era só o que me faltava. Bruxos, Aff! Amanda acha que eu caio nesta história. Joguei a carta no lixo do meu quarto. Diário daqui a pouco escrevo mais, vou ali espantar uma coruja que está bicando minha janela.

7 comentários:

superatentas disse...

confeço que tbm não sabia que ele tinha uma namorada,pelo fato dele querer ter filhos ja tinha olvido algo,ah e obrigada por resolver o poblema do comentario.

ps: sou a primeira a comentar ;)

bjs juli

Lií disse...

Que virada na história ein, quem diria que eles seriam bruxos kk' só falta o Diego se contentar com isso ;p


http://garotalii.blogspot.com/

Folhetim Cultural disse...

Olá sou Magno Oliveira responsável pelo Blog Folhetim Cultural, convido lhe hoje a conhecer o nosso blog, que tem além de notícias, tem também atrações culturais. Como poesia, contos, crônicas e muito mais...
Conto com sua visita no nosso espaço.

Blog: informativofolhetimcultural.blogpost.com
E-mail: folhetimcultural@hotmail.com
Twitter: @folhetimcultura e @oliveirasmagno

Josy disse...

eaeee Diego, quanto tempo, tudo bom !!?
tava fugida da internet esses dias, uns problemas aee, mais voltei, e e pra ficar ;D
ameeeei sua historia tu escreve muitoooooo caraa, se for escritor vou ler todos os ses livros, entrei na historia literalmente ;D
bejokas e vou voltar a postar mais ;D

Carol Chan disse...

sempre acompanhei o accio cerebro. sou simplesmente a maior fã do blog. não da pra esquecer todas as aventuras e também de grandes nomes como magic spell, magic past e etc. que também não estão mais no ar :( desejo tudo de bom para que este blog possa se reerguer das cinzas :D postem mais e aceitem novos membros *-*

valquiria silveira disse...

Nesta vida conheci muitos amigos,mas esse blog realmente é um Sonho De Deus. Pois tem me dado amigos especiais. Amigo não é uma definição escrita ou falada,mas é o carinho o mimo de cada um sem dar,pedir nada. Obrigado pelos mimos,agradeço pelo carinho com o Sonhos De Deus. Gostaria muito de ti ver no feita poesia que é um pouco de mim se gostar me segue e comenta vou ficar muito feliz e vai me dar muito animo esta dificil não conseguir interagir com quem aprendi a amar a cada dia o feita poesia vai me colocar perto de vc ...Uma linda semana iluminada fica com papai do céu ! http://soueufeitapoesia.blogspot.com/

superatentas disse...

ola passei aqui pra falar que mudei de endereço agora estou no http://superatentas.blogspot.com
da uma olhada quando puder