terça-feira, 28 de junho de 2011

Num passe de mágica

Diário estou ficando louco, ou algo do gênero.
Agora a pouco fui até o escritório do papai, que eu juro ouvi conversando com minha mãe minutos antes da minha entrada. Ao abrir a porta percebi que minha mãe estava só e como num passe de mágica, a figura de um homem acabava de desaparecer em meio a chamas verdes na lareira.
Gritei apavorado, seguido por minha mãe, mas ela disse não ter visto nada e que devia ser coisa da minha cabeça, e me mandou para o quarto por que eu a assustei gritando daquele jeito. Eu sei o que vi! Assim que passar o susto vou conversar com a Mandy ela sempre acredita em mim, além do mais preciso resolver com ela o probleminha daquela carta.

3 comentários:

Diego Marques disse...

Ola adorei o seus comentarios no blog,bem fui comentar no seu mas não consegui, bem então respondo pelo seu e-mail, espero que vc leia eles hahaha. ps: tbm morreria de medo por ver "alguém queimando em um fogo verde" mas não gritaria ,me sentiria muito assustada pra isso hahahaha.

Comentário do Super Atentas
http://superatentas.zip.net/

Anônimo disse...

Quem sabe foi o teu convite da coruja que o fez ver este homem. Ele quer a resposta. :D



http://garotalii.blogspot.com/

ઇઉ Amanda Nárgela ઇઉ disse...

Obrigada pela visita no Blog adorei o comentário.Curti bastante aqui tbm vou seguir ok

bjks