Diego Blanc


Nome: Diego Mckartney Black Blanc
Nick: Di, Didico
Niver: 12/11
Casa: Grifinória
Varinha: Cordas de coração de dragão, Salgueiro 32 cm.
Nome do meu pai: Nicolas Mckartney Blanc
Nome da minha mãe: Sirena Black Blanc
Herói Favorito: Dumbledore, sem dúvidas
Matéria que mais gosta: DCAT e Feitiços
Matérias que menos gosta: Historia da Magia e Runas Antigas
Prof (ª) que mais gosta: Kate Spencer
Prof (ª) que menos gosta: Cuthbert Binns
Posição no Quadribol: Artilheiro
Time de Quadribol: As Harpias
Banda bruxa favorita: As Esquisitonas
Pertences Mágicos: O Diário de um Grifinoriano, um xadrez de bruxo, o anel de Godric Gryffindor.
Sabor que mais gosta dos Feijõezinhos de Todos os Sabores: Chocolate, Caramelo e Biscoito
Feitiço que mais gosta: Obliviate.
Forma do Patrono: Cavalo
Pior criatura das trevas na minha opinião: Os Malfoy.
Forma Animaga: Lobo-Branco
Animais que mais gosto: Unicórnios e grifos são fantásticos.
Animal de estimação: Uma velha coruja chamada Shanhat

Aparência

Loiro, olhos castanho-esverdeados, pele branca, barba rala, cabelo curto e arrepiado, um bruxo de estatura média e um rosto angelical. Meus amigos dizem que mesmo nos momentos felizes, podem ver em meus olhos que algo me abala, acho que isso é besteira, mas se eles dizem né!

Personalidade

Sou do tipo extrovertido, carismático, sensível, cauteloso e prático. As pessoas que me rodeiam me vêem como inteligente, talentoso, mas modesto. Não sou uma pessoa que faz amigos muito rápido e fácil, mas alguém extremamente leal aos amigos e espero a mesma lealdade deles. Sou bastante corajoso e acho que foi isso o que me fez ir para a grifinória quando ingressei em Hogwarts, penso que se não o fosse teria ido para a corvinal onde estão os sábios e de mente aberta. Sou um pouco ciumento também, tá bom sou muito ciumento, detesto me sentir excluido e vivo sendo o centro das atenções quando faço minhas palhaçadas ou imito alguém. Vivo viajando na maionese (Helmans), e sempre penso no futuro.

Hobbies

Estudar ( História da magia principalmente), Treinar ( Artes marciais), ler, ouvir música, escrever, estudar, falar com os amigos (acho até que falo D+), tomar cerveja amanteigada e namorar muito. Além de voar e sem dúvida alguma jogar Quadribol.

Família

Sou descendente dos Black e dos Blanc, famílias totalmente distintas assim como o preto e o branco. Tradicionais famílias de Bruxo de que já se houve falar desde a idade média, não sei muito sobre elas, mas ainda pretendo descobrir. o que sei é que os Black são um bando de Bruxos das trevas insuportáveis, e os Blanc totalmente o contrário. Minha mãe não fala muito da família, mas eu ainda arranco alguma coisa dela. Meus pais se conheceram alguns anos antes da queda de Você-sabe-quem e se apaixonaram. Mas a Família Black era totalmente contra o namoro dos dois e quiseram impedir, por isso, quando meus pais tiveram a primeira oportunidade fugiram e se casaram.

Curiosidades

Diego e descendente dos Lestrange, primo de Scorpio Malfoy, alem de ter um certo grau de parentesco com Cassius Ambrósio seu melhor amigo. É o último herdeiro de Godric Gryffindor e por isso herdou o diário e o anel do mago.